terça-feira, 4 de maio de 2010

Sinto muito


Houve um momento
em que você sobrevoava meu corpo
e seus olhos eram apertados, pequenos, amorosos
e eu olhei bem lá dentro
naquela busca de que somos capazes
e pensei: assim está bom.

Mas era engano?
Houve um momento
em que você sobrevoava meu corpo
e seus olhos eram apertados, pequenos, amorosos
e eu olhei bem lá dentro
naquela busca de que somos capazes
e pensei: assim está bom.

Mas era engano?

Num outro momento
em que nos abraçamos,
fortes, com corpos muito inteiros,
silenciosos um no outro
e era tamanha a umidade, o contato, o vínculo
que eu pensei: precisaremos disso de novo.

Mas eu me enganei.
Não precisamos.

Num outro momento
em que nos abraçamos,
fortes, com corpos muito inteiros,
silenciosos um no outro
e era tamanha a umidade, o contato, o vínculo
que eu pensei: precisaremos disso de novo.

Mas eu me enganei.
Não precisamos.

Um comentário:

passadas luas