quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cartas

Amiga Cecília,
Eu já tentei de tudo! De bloquear no msn a deletar do orkut. Apaguei a agenda do celular, num lapso de revolta e sofrimento e contenção. Porque acabei chamando o número numa tarde de cólica e carência. Muito mais por carência do que pela cólica, admito. Agora, tenho pesadelos à noite e sequer posso ligar e saber se ele está bem, ou talvez esteja até bem demais e com outra. Não respiro. Só tenho tempo de esquecê-lo quando acendo meus cigarros. E o mês já chega ao fim e não sobrou dinheiro para comprar mais maço nenhum. Ou seja: a opção que me resta é lembrar. Não que doa tanto quanto daquela última vez, sabe? Em que a minha queda foi mais alta do que o 4º andar do prédio da Biblioteconomia, muito mais alta do que esses aviões de brinquedo que voam caindo por aí. Então, chega este menino – porque é um menino, você sabe – e me dá a mão para terminar de adormecer aquela dor de paixão mal-vivida. É tão ridículo dizer, parece que eu ainda acredito em contos de fadas. Logo eu, que nem me interessava mais por príncipes...
Um beijo da Fulana.
Por Stela Soares

2 comentários:

  1. obrigada pelo convite, sol! :)
    beijo na testa hehe

    ResponderExcluir
  2. Fulana, Beltrana, Rita, Lígia, Cecília, Stela, Sol; imagino um dia qualquer de chá de morango e torrada com geléia de rosas, fiando conversas na sala da Thaci.

    ResponderExcluir

passadas luas