quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Querida Beltrana


Escrevo-te porque você é beltrana e querida. Desculpe a demora em responder, mas nem sempre é possível se dedicar ao que é mais valioso - daí o seu valor de raridade. Bem, você me pediu um conselho e eu te dou. Preste atenção, abandone os spas e carregue muitas pedras, os homens parecerão leves então: não há músculos que prevaleçam ao peso das pedras, mesmo qeu sejam do abdómem ou das coxas.
Você bem sabe da importância de se cortar os cabelos e da sua relação direta com o balanço das saias. Desse jeito, como você fez, houve bom balancê. Parabenizo.
Neste momento sou eu que preciso de alguma mudança, talvez mude de ombros ou de textura de pele. É que por dentro já não sou mais a mesma, porque ninguém é. A diferença é essa minha consciência das mudanças.
Por isso, não se assuste se me achar irreconhecível, é que algo de fora deve acompanhar o que se passa dentro.
mando muitos beijos fortes, pois somos da força apesar do lilás. 

senhorita rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

passadas luas